A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso de Goiás – 11ª DRP, após quatro dias de diligências ininterruptas, finalizou, nesta quinta-feira (05), uma operação para esclarecer um crime de furto ocorrido na cidade. Com o fim das diligências, duas mulheres foram presas em flagrante pelo crime de receptação e recuperados os eletrodomésticos subtraídos.
A ação teve início na segunda-feira (2), a partir da notícia de um furto ocorrido em uma residência local. A equipe policial, desde então, atuou de maneira ininterrupta, realizando levantamento de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e diligenciando em diversos endereços indicados durante a apuração.
- Turista leva som eletrônico ao Vale da Lua e acende debate sobre turismo predatório na Chapada dos Veadeiros
- Chapada dos Veadeiros tem o céu mais bonito do Brasil para observar e fotografar os astros
- Avião que levava Rionegro e Solimões para show em Teresina de Goiás tem pneu estourado durante decolagem
O trabalho investigativo permitiu apontar os principais envolvidos no furto e, ainda, apurou com precisão a autoria direta dos fatos, tendo logrado êxito, até o momento, em identificar as pessoas responsáveis pela receptação dos bens furtados.
Durante a apuração, verificou-se que os eletrodomésticos haviam sido transportados a mando de um dos suspeitos e, posteriormente, distribuídos a terceiros, com tentativas de ocultação e destruição de provas. As diligências levaram à localização dos objetos em diferentes pontos da cidade.