Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

A família de Juliana Marins confirmou a morte da jovem após resgate nesta terça-feira (24)

0:00

A brasileira Juliana Marins, 26, foi encontrada morta por equipes de resgate nesta terça-feira (24), próxima ao vulcão Rinjani, em Lombok.

A informação foi confirmada com uma publicação no perfil Resgate Juliana Marins, que é administrado pela família da jovem: “Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, destaca o texto.

Natural de Niterói (RJ) e dançarina profissional de pole dance, ela realizava um mochilão pela Ásia desde fevereiro.

A tragédia teve início quando a mesma escorregou e caiu em uma trilha. Sem blusa de frio, vestindo apenas calça jeans, camiseta, luvas e tênis, ela estava sem água e comida desde sexta-feira (21).

Informações iniciais de que uma equipe de resgate havia a localizado e entregue suprimentos há alguns dias foram desmentidas pela irmã, Mariana Marins, nas redes sociais. Na segunda (23), a brasileira foi localizada imóvel por um drone após a queda.

Atualmente, três planos estavam em vigor para a realização do resgate. Em um primeiro momento, o uso de helicópteros foi levado em consideração, mas a possibilidade foi abortada devido às condições climáticas instáveis da região.

Publicidade

plugins premium WordPress
↑ Topo

Digite o que você está procurando no nordestegoiano.com.br

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors